Práticas avaliativas: relato de experiência no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII
DOI:
https://doi.org/10.22195/2447-52462015019671Palabras clave:
Avaliação. Alfabetização. Ensino Fundamental.Resumen
Este trabalho apresenta um relato das práticas avaliativas em Língua Portuguesa, desenvolvidas no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora. As atividades relatadas fundamentam-se na compreensão da avaliação enquanto um processo que precisa estar ancorado na observação e no registro, a fim de que possa oferecer subsídios para orientar e reorientar a prática pedagógica, a partir das respostas que os estudantes apresentam ao trabalho mediado pelo professorDescargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2015-02-24
Cómo citar
Feital, A. A. B., Machado, M. R. P., & Araujo, R. de C. B. de F. (2015). Práticas avaliativas: relato de experiência no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII. Educação Em Foco, 81–95. https://doi.org/10.22195/2447-52462015019671
Número
Sección
Artigos
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.