MAPAS VIVENCIAIS E A PESQUISA COM CRIANÇAS
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20113Palavras-chave:
Crianças, Infâncias, Mapas vivenciaisResumo
O presente texto é um primeiro esforço de reflexãopor conta de uma pesquisa em andamento, intitulada
Mapas vivenciais: os lugares de infância de diferentes
gerações em Juiz de Fora/Minas Gerais1. Trata-se
de uma pesquisa em caráter inicial, que tem como
objetivo primeiro compreender como os diferentes
lugares foram vivenciados pelas crianças em Juiz de
Fora nas últimas décadas. Para tanto, tomamos os
Mapas Vivenciais como nossa principal ferramenta
metodológica para a produção cartográfica de crianças,
adultos e idosos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-12-27
Como Citar
Costa, B. M. F., & Barroso, V. S. (2018). MAPAS VIVENCIAIS E A PESQUISA COM CRIANÇAS. Educação Em Foco, 23(3), 989–1006. https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20113
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.