Práticas avaliativas: relato de experiência no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII
DOI:
https://doi.org/10.22195/2447-52462015019671Palavras-chave:
Avaliação. Alfabetização. Ensino Fundamental.Resumo
Este trabalho apresenta um relato das práticas avaliativas em Língua Portuguesa, desenvolvidas no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora. As atividades relatadas fundamentam-se na compreensão da avaliação enquanto um processo que precisa estar ancorado na observação e no registro, a fim de que possa oferecer subsídios para orientar e reorientar a prática pedagógica, a partir das respostas que os estudantes apresentam ao trabalho mediado pelo professorDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-02-24
Como Citar
Feital, A. A. B., Machado, M. R. P., & Araujo, R. de C. B. de F. (2015). Práticas avaliativas: relato de experiência no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII. Educação Em Foco, 81–95. https://doi.org/10.22195/2447-52462015019671
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.