Contribuições e conexões entre o fazer musical e as diferentes etapas do processo de formação para o professor de instrumento de cordas friccionadas
DOI:
https://doi.org/10.34019/2525-7757.2022.v8.38204Resumen
O que pode unir a reflexão sobre a pedagogia do instrumento e a preocupação educacional e política? Os princípios de grandes nomes do violino e da viola possuem alguma semelhança com os escritos de Larrosa e Gramsci? Essas reflexões são construídas no presente artigo, fruto de uma intensa revisão bibliográfica e inspirados em um estudo de caso.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Thayná Aline Bonacorsi Xavier, Jorge Luiz Schroeder
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
A Revista Nava adota a licença Creative Commons CC-BY.
Nossa política de direitos autorais garante aos autores a possibilidade de adaptar e partilhar o conteúdo publicado.
Os autores se mantém como detentores do copyright de seus trabalhos após a publicação.