A expansão do mercado das agências de comunicação no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2009.v3.21051Palavras-chave:
mercado agências, agências de RP e comunicação, perfil das agênciasResumo
Apresentação de resultados parciais da pesquisa realizadajunto às agências de relações públicas e comunicação brasileiras
visando traçar um panorama desse mercado. Destacam-se entre os
dados, o tamanho, os serviços oferecidos, a área de abrangência, o
foco e as tendências das agências.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-06-05
Como Citar
MAINIERI, T. A expansão do mercado das agências de comunicação no Brasil. Lumina, [S. l.], v. 3, n. 1, 2009. DOI: 10.34019/1981-4070.2009.v3.21051. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/21051. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).