A expansão do mercado das agências de comunicação no Brasil

Autores/as

  • Tiago Mainieri UFG

DOI:

https://doi.org/10.34019/1981-4070.2009.v3.21051

Palabras clave:

mercado agências, agências de RP e comunicação, perfil das agências

Resumen

Apresentação de resultados parciais da pesquisa realizada
junto às agências de relações públicas e comunicação brasileiras
visando traçar um panorama desse mercado. Destacam-se entre os
dados, o tamanho, os serviços oferecidos, a área de abrangência, o
foco e as tendências das agências.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-06-05

Cómo citar

MAINIERI, T. A expansão do mercado das agências de comunicação no Brasil. Lumina, [S. l.], v. 3, n. 1, 2009. DOI: 10.34019/1981-4070.2009.v3.21051. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/21051. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos