Identidade(s) no consumo da cultura pop japonesa

Autores/as

  • Giovana Santana Carlos

DOI:

https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20931

Palabras clave:

comunicação, identidade, cultura pop japonesa

Resumen

Abordagem da formação de identidade de indivíduos que consomem a cultura pop japonesa no Brasil. Apresenta-se breve histórico da penetração desses produtos culturais no país, seguindo- se de reflexões sobre identidade e cultura e, finalmente, concentra-se em exemplos específicos (sexualidade e estereótipo feminino). 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-12-06

Cómo citar

CARLOS, G. S. Identidade(s) no consumo da cultura pop japonesa. Lumina, [S. l.], v. 4, n. 2, 2010. DOI: 10.34019/1981-4070.2010.v4.20931. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20931. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos