Comunicação organizacional digital a cauda longa da informação gerada pelo blog corporativo Fatos & Dados da Petrobras
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20924Palabras clave:
comunicação organizacional, cauda longa da informação, blog corporativoResumen
Aspectos do atual cenário das práticas de comunicação organizacional, apontando algumas das potencialidades que a mídia digital, sob a perspectiva dos blogs corporativos, pode trazer às organizações. Observação da cauda longa da informação gerada pelo blog corporativo “Fatos & Dados”, da Petrobras, no ano de 2009, por meio do monitoramento estratégico na ambiência da Web com a ferramenta de coleta de dados Google Alerts.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).