LA ESCUELA DE MANUELA”. INFANCIAS Y MEMORIA. ZONAS DE EXPERIENCIA Y CRONOTOPOS EN CONTEXTOS DE MOVILIZACIÓN SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20097Palabras clave:
Crianças, memória social, experiênciacronotopo, descolonizaçãoResumen
O trabalho aborda a relação complexa entre a infânciae a memória, reconhecendo o exercício político das
crianças na epistêmica de construção de demandas
sociais. Um desenvolvimento argumentativo e
conceitual é apresentado como suporte para uma
proposta metodológica em diálogo para compreender
os referentes analíticos de um caso: “A escola da
Manuela”, como uma contribuição no campo de
estudos junto com a infância.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-12-27
Cómo citar
Melgarejo, P. M. (2018). LA ESCUELA DE MANUELA”. INFANCIAS Y MEMORIA. ZONAS DE EXPERIENCIA Y CRONOTOPOS EN CONTEXTOS DE MOVILIZACIÓN SOCIAL. Educação Em Foco, 23(3), 677–704. https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20097
Número
Sección
Artigos
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.