Por uma arquitetônica cíbrida nas políticas de formação para uso das TDIC
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20003Palabras clave:
formação de professores, política pública, tecnologias digitais.Resumen
Este texto é o produto de um recorte de uma pesquisa de doutorado, que investigou a constituição das políticas públicas de formação docente para o uso das Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação em uma rede municipal de ensino. A investigação é qualitativa, na abordagem histórico-cultural, respaldada por Vygotsky e Bakhtin, associada ao “ciclo de políticas” (BALL, 1994). A pesquisa defende a configuração de uma arquitetônica cíbrida para a constituição e execução dessas políticas públicas.
Palavras-chave: formação de professores; política pública; tecnologias digitais.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.