Revista Lynx – Estímulo à produção e divulgação dos trabalhos construídos pelas ações desenvolvidas na Educação a Distância

Autores

  • Priscila Faria Pinto https://orcid.org/0000-0002-9011-2027
  • Adriana Oliveira Universidade Federal de Juiz de Fora
  • Liamara Scortegagna Universidade Federal de Juiz de Fora

Palavras-chave:

Educação a distância, EaD, Ciências, Educação

Resumo

Editorial 

Biografia do Autor

Adriana Oliveira, Universidade Federal de Juiz de Fora

Bibliotecária (CDC/Universidade Federal de Juiz de Fora)

Liamara Scortegagna, Universidade Federal de Juiz de Fora

Docente do Departamento de Ciências da Computação (Universidade Federal de Juiz de Fora)

Referências

MORAN, José Manuel. Avaliação das mudanças que as tecnologias estão provocando na educação presencial e a distância. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 2, n. 4, p. 89-108, 2018.

ALVES, Lucineia. Educação a distância: conceitos e história no Brasil e no mundo. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 10, 2011.

SARAIVA, Terezinha. Educação a distância no Brasil: lições da história. Em aberto, v. 16, n. 70, 2008.

Arquivos adicionais

Publicado

2020-06-08

Como Citar

PINTO, P. F.; OLIVEIRA, A.; SCORTEGAGNA, L. . Revista Lynx – Estímulo à produção e divulgação dos trabalhos construídos pelas ações desenvolvidas na Educação a Distância. Lynx, [S. l.], v. 1, n. 1, 2020. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lynx/article/view/30872. Acesso em: 5 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)