A visibilidade midiática da responsabilidade social organizacional
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2009.v3.21061Palavras-chave:
visibilidade midiática, legitimação, responsabi-lidade socialResumo
Reflexão sobre a visibilidade midiática de informações acerca das práticas de responsabilidade social das organizações privadas como estratégia de legitimação organizacional. Para tanto, observam-se dois exemplos de organizações que, em seu suporte midiático – site organizacional –, publicam as práticas de responsabilidade social como primeira informação sobre a organização, com a finalidade de explicá-la e justificá-la na contem-poraneidade.Downloads
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Publicado
2009-06-05
Como Citar
SGORLA, F.; FOSSA, M. I. T. A visibilidade midiática da responsabilidade social organizacional. Lumina, [S. l.], v. 3, n. 1, 2009. DOI: 10.34019/1981-4070.2009.v3.21061. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/21061. Acesso em: 23 nov. 2024.
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Artigos
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