Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto

Autores/as

  • Miedja Okada

DOI:

https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20948

Palabras clave:

discursos comunicacionais, publicidade, semiótica discursiva

Resumen

Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-06-06

Cómo citar

OKADA, M. Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto. Lumina, [S. l.], v. 4, n. 1, 2010. DOI: 10.34019/1981-4070.2010.v4.20948. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948. Acesso em: 19 may. 2024.

Número

Sección

Artigos