Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20948Palabras clave:
discursos comunicacionais, publicidade, semiótica discursivaResumen
Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação.
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Publicado
2010-06-06
Cómo citar
OKADA, M. Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto. Lumina, [S. l.], v. 4, n. 1, 2010. DOI: 10.34019/1981-4070.2010.v4.20948. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948. Acesso em: 22 nov. 2024.
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Artigos
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