O campo da comunicação e sua identidade no cenário acadêmico brasileiro de comunicação organizacional e relações públicas

Autores

  • Cássia Vale Lara

DOI:

https://doi.org/10.34019/1981-4070.2011.v5.20908

Palavras-chave:

comunicação organizacional, relações públicas, identidade de campo

Resumo

Observação da configuração identitária do campo da comunicação, nas áreas de comunicação organizacional e relações públicas. Os Programas de Pós-Graduação em Comunicação brasileiros são considerados lugar de fala desse campo. É por meio deles e de publicações, congressos e entidades relacionadas que o campo se desenvolve. Este é um avanço que vem sendo percebido através de um viés mais teórico, crítico e complexo das pesquisas, que consideram a comunicação em seus aspectos processual e relacional. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-06-13

Como Citar

LARA, C. V. O campo da comunicação e sua identidade no cenário acadêmico brasileiro de comunicação organizacional e relações públicas. Lumina, [S. l.], v. 5, n. 1, 2011. DOI: 10.34019/1981-4070.2011.v5.20908. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20908. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Dossiê TV: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2