Interatividade nas TV’s públicas e privadas da Zona da Mata mineira e Belo Horizonte
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2013.v7.21065Palavras-chave:
TV pública, TV comercial, Redes sociais, Convergência, AudiênciaResumo
Com a tecnologia digital mudando as relações profissionais e a própria forma das TV’s se relacionarem com sua audiência, uma vez esse novo ambiente agrega à televisão tradicional outras vias de se aproximar-se do público e concomitantemente dar-lhe espaço. A pesquisa aborda, ainda em termos iniciais, como as TV`s regionais a saber: Integração, Alterosa, Rede Minas e Assembleia tem usado as redes sociais não só para manter a audiência mas começar a criar um canal de interatividade com seus. Através de entrevistas, observação das redes sociais e pesquisa bibliográfica, procuramos entender como as novas mídias orientam a produção de conteúdo para a audiência e como a mesma interfere nesta produção. Buscamos compreender como a cultura midiática inscreve traços culturais dentro da própria cultura televisiva.Downloads
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Publicado
2013-12-08
Como Citar
VIEIRA, S. M. F. Interatividade nas TV’s públicas e privadas da Zona da Mata mineira e Belo Horizonte. Lumina, [S. l.], v. 7, n. 2, 2013. DOI: 10.34019/1981-4070.2013.v7.21065. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/21065. Acesso em: 23 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê Televisão e Interatividade
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