Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto

Autores

  • Miedja Okada

DOI:

https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20948

Palavras-chave:

discursos comunicacionais, publicidade, semiótica discursiva

Resumo

Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-06-06

Como Citar

OKADA, M. Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto. Lumina, [S. l.], v. 4, n. 1, 2010. DOI: 10.34019/1981-4070.2010.v4.20948. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948. Acesso em: 8 out. 2024.

Edição

Seção

Artigos