O campo da comunicação e sua identidade no cenário acadêmico brasileiro de comunicação organizacional e relações públicas

  • Cássia Vale Lara
Palavras-chave: comunicação organizacional, relações públicas, identidade de campo

Resumo

Observação da configuração identitária do campo da comunicação, nas áreas de comunicação organizacional e relações públicas. Os Programas de Pós-Graduação em Comunicação brasileiros são considerados lugar de fala desse campo. É por meio deles e de publicações, congressos e entidades relacionadas que o campo se desenvolve. Este é um avanço que vem sendo percebido através de um viés mais teórico, crítico e complexo das pesquisas, que consideram a comunicação em seus aspectos processual e relacional. 

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2011-06-13
Como Citar
LARA, C. V. O campo da comunicação e sua identidade no cenário acadêmico brasileiro de comunicação organizacional e relações públicas. Lumina, v. 5, n. 1, 13 jun. 2011.
Seção
Dossiê TV: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2