Público e Privado:

políticas públicas no Brasil

  • Nittina Anna Araújo Bianchi Botaro Doutoranda em História do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
  • Antônio Gasparetto Júnior Doutorando em História do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Palavras-chave: Políticas públicas, Direitos humanos, Inovação tecnológica, Política sociais, Direitos privados

Resumo

A Revista Faces de Clio é uma publicação discente, criada pelos alunos do Programa de Pós Graduação em História da Universidade Federal de Juiz de Fora, destinada a divulgar pesquisas desenvolvidas no âmbito da pós-graduação, em universidades do Brasil e do exterior. Nessa terceira edição optamos por reunir todos os artigos sob o prisma do dossiê Público e Privado: políticas públicas no Brasil. Nossa intenção é lançar nosso olhar a um contexto vigente nos últimos anos e refletir sobre os prejuízos e as vantagens da interferência do mercado nos serviços públicos brasileiros. Para tanto, contamos com a colaboração de dez artigos escritos por 11 pesquisadores, divididos da seguinte forma: três textos de mestrandos, dois de doutorandos, e cinco de professores de universidades federais e estaduais, referências em suas temáticas.
Publicado
2016-01-10
Como Citar
(1)
Araújo Bianchi Botaro, N. A.; Gasparetto Júnior, A. Público E Privado:: Políticas Públicas No Brasil. FDC 2016, 2, I-III.