A 'VOCOPERFORMANCE' SOB HOLOFOTES CRÍTICOS E OS DIFERENTES PERCURSOS DO POEMA À CANÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2025.v18.46781Downloads
Referências
PIGNATARI, Décio. Nova poesia: concreta (manifesto). In: CAMPOS, Augusto de; PIGNATARI, Décio; CAMPOS, Haroldo de. Teoria da poesia concreta: textos críticos e manifestos: 1950-1960. 5. ed. Cotia: Ateliê Editorial, 2014. [1957].
TATIT, Luiz. O cancionista: composição de canções no Brasil. São Paulo: Edusp, 1996.
TSVETÁEVA, Marina. O poeta e o tempo. Tradução de Aurora Fononi Bernardini. Belo Horizonte: Âyiné, 2017.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Gabriel Costa Resende Pinto Bastos dos Santos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/









