Subjetividade antropofágica
uma linhade fuga à homogeneização das identidades
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2017.v10.28266Abstract
O presente artigo tem como objetivo pensar aAntropofagiacomo força contrária a imposição dos perfis identitários padronizados trazidos até nós pela atual máquina homogeneizadora do mercado. Juntamente com a filosofia de Gilles Deleuze, busca-se traçar uma linhade fuga, tanto para a questão da identidade, quanto para a literatura, através da construção e ativação de uma subjetividade antropofágica.
Downloads
Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/