O oriente médio 'civilizado'
romance de formação e resistência no século XXI
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2018.v11.28082Abstract
Este trabalho estuda como o gênero literário romance de formação da obra The Tobacco Keeper, ao alinhar história e ficção, pode contribuir como forma de legitimação da resistênciade indivíduos e de um povo vivendo sobum estado de exceção cujo mecanismo de controle de sua população se confunde com justificativas civilizatórias.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/