A 'VOCOPERFORMANCE' SOB HOLOFOTES CRÍTICOS E OS DIFERENTES PERCURSOS DO POEMA À CANÇÃO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34019/1983-8379.2025.v18.46781

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

PIGNATARI, Décio. Nova poesia: concreta (manifesto). In: CAMPOS, Augusto de; PIGNATARI, Décio; CAMPOS, Haroldo de. Teoria da poesia concreta: textos críticos e manifestos: 1950-1960. 5. ed. Cotia: Ateliê Editorial, 2014. [1957].

TATIT, Luiz. O cancionista: composição de canções no Brasil. São Paulo: Edusp, 1996.

TSVETÁEVA, Marina. O poeta e o tempo. Tradução de Aurora Fononi Bernardini. Belo Horizonte: Âyiné, 2017.

Downloads

Publicado

2025-07-08

Como Citar

SANTOS, G. C. R. P. B. dos. A ’VOCOPERFORMANCE’ SOB HOLOFOTES CRÍTICOS E OS DIFERENTES PERCURSOS DO POEMA À CANÇÃO. DARANDINA REVISTELETRÔNICA, Juiz de Fora, v. 18, n. 1, p. e18102, 2025. DOI: 10.34019/1983-8379.2025.v18.46781. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/darandina/article/view/46781. Acesso em: 5 dez. 2025.

Edição

Seção

Resenhas - Fluxo contínuo