Luxo, cuidado aos detalhes e o propósito por dentro da operação de Teresa Perez
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10451367Palavras-chave:
turismo de luxo, agenciamento, entrevistaResumo
Teresa Perez e Tomas Perez evitam o uso da palavra “luxo” durante suas falas: mas não há como negar, a agência é pioneira neste setor no Brasil e oferta experiências refinadas aos que podem pagar por isto. Discretos, sempre apresentam o sucesso como algo atrelado ao árduo trabalho para a criação da agência (que leva o nome de sua fundadora); também associam ao olhar atento aos detalhes e nunca parametrizam publicamente “sucesso” com faturamento. Nesta entrevista exclusiva, o autor foi recebido na sede da empresa em São Paulo, que ocupa dois andares muito bem decorados remetendo à cultura existente em cada continente. As falas foram transcritas em sua integralidade. Ligeiros ajustes foram feitos para manter uma linha de raciocínio, evitando a sobreposição de ideias. Tomas Perez realizou a entrevista pessoalmente com gravação ambiental e Teresa Perez respondeu por mensagem privada de áudio em virtude de estar fora do país. Legado, propósito, preconceito, empreendedorismo, troca ministerial e demais assuntos foram abordados sem que nenhuma pergunta deixasse de ser respondida e sem nenhuma censura prévia.
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