NO PALCO DA VIDA, A COREOGRAFIA DA (RE)EXISTÊNCIA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34019/1983-8379.2023.v16.42379

Palavras-chave:

Alibe Bei, Literatura Brasileira, Literatura de formação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jéssica França de Oliveira, Universidade Federal de Juiz de Fora

Doutoranda em Letras, com ênfase em Estudos Literários, pela Universidade Federal de Juiz de Fora e membro do grupo de pesquisa Geni - Gênero e Interdisciplinaridade (UFJF). Mestre em Letras, com ênfase em Teoria Literária e Crítica da Cultura (Literatura e Memória Cultural), pela Universidade Federal de São João del Rei, em que atuou como bolsista CAPES. Especialização em Educação Especial e Inovação Tecnológica pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Graduação em Letras - Português / Literaturas / Inglês pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2014). Suas pesquisas são centradas nos seguintes temas: Literaturas de Língua Inglesa, Orientalismo, Deslocamentos, Literaturas Pós-Coloniais e Crítica Feminista. Atuou como Professora Substituta da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente, é professora concursada na Rede Pública de Ensino, ministrando aulas de Língua Inglesa e Língua Portuguesa (Produção Textual) para o Fundamental II e Língua Inglesa para o Ensino Médio em rede privada. Também possui um perfil de resenhas literárias, @versoecontroversia.
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-5460-207X

Referências

BEI, Aline. Pequena coreografia do adeus. São Paulo: Companhia das Letras, 2021.

Downloads

Publicado

2023-12-31

Como Citar

FRANÇA DE OLIVEIRA, J. NO PALCO DA VIDA, A COREOGRAFIA DA (RE)EXISTÊNCIA. DARANDINA REVISTELETRÔNICA, Juiz de Fora, v. 16, n. 2, p. 199–201, 2023. DOI: 10.34019/1983-8379.2023.v16.42379. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/darandina/article/view/42379. Acesso em: 27 dez. 2024.