Eu “Nós”, ciborgues pós-modernos?
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2008.v1.39555Resumo
O trabalho aborda o papel do homem e a noção de interação com os meios eletrônicos que percorrem o inevitável caminho de construir e desconstruir conceitos. Noções como interface, interatividade, hipertexto, hipermídia, virtual, ciberespaço, cibercultura, indicam não só uma mudança no status da literatura dentro do contexto histórico e cultural, mas apontam para um novo direcionamento nas relações do homem com tudo que cria, da palavra como ordenação do pensamento ao moderno e
sofisticado computador.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/