Construção identitária feminina e empoderamento da protagonista Griet em Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2017.v10.28265Resumo
A proposta deste trabalho tem como objetivo analisar e apreciar a construção identitária feminina da protagonista Griet, na obra Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier, por meio das estratégias narrativas contemporâneas possibilitadas pelo feminismo, pela interdisciplinaridade e pela intertextualidade, sinalizando, assim, para possibilidades mais empoderadas para essa identidade feminina na obra de Chevalier.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/