A utilização dos X-mencomo identidade gay no livro no presente, de Márcio El-jaick
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2017.v10.28136Resumo
No presente, de Márcio El-Jaick, aborda a descoberta sexual do protagonista André como desejo homoerótico. Espelhando-se no que está à sua volta, ele refere-se, em diferentes momentos, aos personagens X-Men. Este trabalho analisa a recorrência dos X-Men dentro da narrativa, procurando entender o porquê de o personagem-narrador se interessar tanto por esses heróis e qual a possível significaçãodessas figuras para o processo de autoconhecimento pelo qual passa o protagonista.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/