GOSTO E CLASSE SOCIAL NO INTERIOR DA INDÚSTRIA CULTURAL BRASILEIRA: O CASO DO TELEJORNALISMO POLICIAL
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-2140.2017.17427Abstract
Este trabalho investiga em que medida a noção de “jornalismo popular”, corrente no interior do campo jornalístico brasileiro (seja em sua parcela acadêmica, seja na vertente “profissional”), está vinculada à percepção que esses produtores midiáticos, de maneira mais ou menos consciente, têm das recentes transformações na composição da estrutura de classes no país. Para alcançar esse objetivo, parte da análise específica do telejornalismo policial enquanto gênero midiático tipicamente classificado dentro da categoria “jornalismo popular”.
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Published
2018-01-25
How to Cite
Ribeiro, F. (2018). GOSTO E CLASSE SOCIAL NO INTERIOR DA INDÚSTRIA CULTURAL BRASILEIRA: O CASO DO TELEJORNALISMO POLICIAL. CSOnline - REVISTA ELETRÔNICA DE CIÊNCIAS SOCIAIS, (23). https://doi.org/10.34019/1981-2140.2017.17427
Issue
Section
Pós-Graduação
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