A Escola como espaço cotidiano de Interação e o uso do Interacionismo Simbólico como instrumento metodológico.
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-2140.2015.17351Resumen
Este artigo pretende fazer um breve apontamento acerca sobre a teoria chamada Interacionismo Simbólico e apresentar o seu uso para análises sociais acerca de questões cotidianas, como compreender fenômenos surgidos dentro da Escola através de elos simbólicos que originam-se a partir da interação social cotidiana.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-09-25
Cómo citar
Diehl, F. (2017). A Escola como espaço cotidiano de Interação e o uso do Interacionismo Simbólico como instrumento metodológico. CSOnline - REVISTA ELETRÔNICA DE CIÊNCIAS SOCIAIS, (20). https://doi.org/10.34019/1981-2140.2015.17351
Número
Sección
Artigos Teóricos
Licencia
Todos os artigos científicos publicados na CSOnline – Revista Eletrônica de Ciências Sociais estão licenciados sob uma Licença Creative Commons
