A Escola como espaço cotidiano de Interação e o uso do Interacionismo Simbólico como instrumento metodológico.
Resumo
Este artigo pretende fazer um breve apontamento acerca sobre a teoria chamada Interacionismo Simbólico e apresentar o seu uso para análises sociais acerca de questões cotidianas, como compreender fenômenos surgidos dentro da Escola através de elos simbólicos que originam-se a partir da interação social cotidiana.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-09-25
Como Citar
Diehl, F. (2017). A Escola como espaço cotidiano de Interação e o uso do Interacionismo Simbólico como instrumento metodológico. CSOnline - REVISTA ELETRÔNICA DE CIÊNCIAS SOCIAIS, (20). Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/csonline/article/view/17351
Edição
Seção
Artigos Teóricos
Licença
Todos os artigos científicos publicados na CSOnline – Revista Eletrônica de Ciências Sociais estão licenciados sob uma Licença Creative Commons