Conversa com os egressos da primeira turma do Programa Profissional de Pós-Graduação em Gestão e Avaliação da Educação

Um balanço das trajetórias após o Mestrado

Autores

  • Carla Silva Machado Universidade Federal de Viçosa

Palavras-chave:

Planos de Ação Educacional (PAEs), Egresso do PPGP, Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública

Resumo

No dia 22 de janeiro de 2014, durante as atividades presenciais do mestrado profissional das turmas de 2012 e 2013, houve uma tarde intitulada Experiências do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública – Relatos de Egressos, em que os mestres egressos da turma de 2010, primeira turma do curso, puderam dividir com os alunos das turmas em curso suas experiências no desenvolvimento das atividades do mestrado e também após o término deste. Foi um momento de fazer um balanço das trajetórias dos alunos após os dois anos de vivência intensa no mestrado profissional e da construção das dissertações que, no Programa, têm um caráter propositivo. [...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Sem referências

Downloads

Como Citar

Machado, C. S. . (2020). Conversa com os egressos da primeira turma do Programa Profissional de Pós-Graduação em Gestão e Avaliação da Educação: Um balanço das trajetórias após o Mestrado. Pesquisa E Debate Em Educação, 3(2), 117–126. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/RPDE/article/view/32244

Edição

Seção

Comunicação e desenvolvimento profissional

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)