Vemfazer!

a influência do branding no design de serviços do SESI/SC

Autores/as

  • José Elias da Silva Júnior
  • Richard Perassi Luiz de Souza

Palabras clave:

Branding, Design de serviços, Serviço social

Resumen

No presente artigo, descreve-se aspectos da construção e remodelagem de serviços em educação e saúde, a partir da concepção da marca VEMFAZER!, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina – SESI/SC. Os serviços mencionados são: Espaço de Educação Maker e Espaço Saúde. Eles correspondem a um esforço de aproximação entre o SESI/SC e seus usuários, prioritariamente compostos pelos trabalhadores da indústria catarinense e seus dependentes. A marca VEMFAZER! também foi criada a partir deste esforço e sua expansão influenciou na construção do Espaço de Educação Maker e na remodelagem do Espaço Saúde a partir do ano de 2016. A discussão proposta neste texto aborda a influência do branding da marca VEMFAZER! no design de serviços do SESI/SC. Trata-se de uma pesquisa-ação. Os desdobramentos informativos e comunicativos da marca são aqui apresentados e discutidos, considerando-se a visualização de itens comunicacionais, arquitetônicos e didáticos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-10-11

Cómo citar

Silva Júnior, J. E. da ., & Souza, R. P. L. de . (2018). Vemfazer! a influência do branding no design de serviços do SESI/SC. Tríades Em Revista: Transversalidades, Design E Linguagens, 7(2), 82–95. Recuperado a partir de https://periodicos.ufjf.br/index.php/triades/article/view/42783

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a