Equipe Editorial

Editores-chefe

Dra. Vera Lúcia Nojima, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro   Orcid

Dr. Frederico Braida, Universidade Federal de Juiz de Fora Orcid

 

Corpo Editorial

Dra. Isabela de Mattos Ferreira, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro  

Dra. Christiane Almeida, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro  

Dra. Veronica Soares, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro 

Conselho Científico

Dr. Alexandre Farbiarz, Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano/UFF   

Dr. Alfredo Eurico Viseu, Universidade Federal de Pernambuco 

Dra. Ana Bia Andrade, Universidade Estadual Paulista   

Dr. Anderson Horta, Universidade Estadual de Minas Gerais   

Dr. Angelica Acioly, Universidade Federal da Paraíba   

Dra. Barbara Szaniecki, Universidade do Estado do Rio de Janeiro   

Dr. Carlo Franzato, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina   

Dra. Cassia Furtado, Universidade Federal do Maranhão   

Dra. Cassia Letícia Carrara Domiciano, Universidade Estadual Paulista   

Dra. Christiane Almeida, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro   

Dr. Celso Carnos Scaletsky, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina   

Dr. Denilson Moreira Santos, Universidade Federal do Maranhão   

Dra. Denise Portinari, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro   

Dr. Dorival Rossi, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho   

Dra. Eliane Formiga, Escola Superior de Propaganda e Marketing 

Dr. Fábio Pezzi Parode, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina   

Dra. Fatima Aparecida dos Santos, Universidade de Brasília   

Dr. Filipe Campelo Xavier da Costa, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina   

Dra. Flávia Ataide Pithan, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil   

Dr. Frederico Braida, Universidade Federal de Juiz de Fora   

Dr. Geraldo Martins, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul   

Dr. Guilherme Meyer, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina    

Dr. Gustavo Borba, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina    

Dr. Guilherme Xavier, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro   

Dra. Irene Machado, Universidade de São Paulo   

Dra. Isabela de Mattos Ferreira, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro   

Dra. Isabela Monken, Universidade Federal de Juiz de Fora   

Dra. Isabella Perrota, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil   

Dr. Licinio Nascimento, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro 

Dra. Livia Flavia de Albuquerque Campos, Universidade Federal do Maranhão   

Dra. Lylian Berlim, Universidade Veiga de Almeida e Escola Superior de Propaganda e Marketing 

Dra. Lucy Niemeyer, Universidade Estadual do Rio de Janeiro   

Dra. Maria Isabella Porto Alegre Muniz, Escola Superior de Propaganda e Marketing   

Dr. Marivaldo Silva, Universidade Federal da Paraíba   

Dr. Milton Koji Nakata, Universidade Estadual de São Paulo   

Dra. Naiá Sadi Camara, Universidade de Franca, São Paulo   

Dra. Paula Landim, Universidade Estadual de São Paulo   

Dr. Paulo de Oliveira Reis Filho, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Dr. Raimundo Lopes Diniz, Universidade Federal do Maranhão Programa de Pós-Graduação em Design,

Brasi   

Dra. Raquel Noronha, Universidade Federal do Maranhão   

Dra. Vera Lúcia Nojima, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro   

Conselho Científico Internacional

Dr. Edward Bermúdez Macías, Universidad Iberoamericana - Ciudad de México, México   

Dra. Filipa Serpa, Universidade de Lisboa, Portugal

Dr. Juan Carlos Jeldes Pontio, Pontificia Universidad Católica de Valparaíso, Chile

Dra. Marluci Menezes, Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Portugal   

Dr. Rodrigo Martin Iglesias, Universidad de Buenos Aires, Argentina