Mediação, avaliação e neutralidade em uma perspectiva interacional
DOI:
https://doi.org/10.34019/2179-3700.2010.v14.25510Resumen
Este artigo insere-se na área de interface entre a Linguística e as Profissões, propondo-se a discutir a questão da neutralidade na profissão de mediador através do estudo da prática de avaliação. A partir da Análise da Conversa Etnometodológica, em pesquisa qualitativa e interpretativa, chega-se a uma tipologia de seis práticas de avaliação - avaliação de solidariedade, avaliação de concordância, avaliação terapêutica, avaliação de discordância, avaliação crítica e resumo avaliativo, das quais três são focadas aqui.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-07-04
Cómo citar
Gago, P. C., Sant’Anna, P., & Barbosa, T. F. (2018). Mediação, avaliação e neutralidade em uma perspectiva interacional. Principia: Caminhos Da Iniciação Científica, 14, 71–80. https://doi.org/10.34019/2179-3700.2010.v14.25510
Número
Sección
Editorial
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.