Apresentação à 13ª Edição

Autores

  • Henrique Almeida de Queiroz Universidade Federal de Juiz de Fora

Resumo

A CSOnline - Revista Eletrônica de Ciências Sociais - é uma revista ligada ao Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais da UFJF e destinada a receber a produção acadêmica discente. Ela é gerenciada pelos próprios alunos da Pós Graduação, que democraticamente escolhem seus editores e destinam seus esforços para o êxito editorial e acadêmico de cada edição. Além disso, recebem o apoio de todos os professores, que tomam parte do conselho editorial e colaboram na avaliação dos artigos submetidos.

Nesta 13ª edição da Revista CSOnline, foi elaborado um Dossiê composto de 6 estudos sobre a sobre o bicentenário de Independência dos países latinoamericanos, de vários Programas de Pós-Graduação e de vários países, organizado pelo Doutorando Carlos Eduardo Pinto Procópio. Os trabalhos abordam o tema da independência sob vários aspectos, um problema significativo no panorama latinoamericano. Ainda temos mais 3 artigos que foram premiados no 3° Seminário de Pós-Graduação em Ciências Sociais e constam nesta publicação. A presente edição conta ainda com uma tradução de uma resenha em espanhol, feita por Wagner Silveira Rezende e Juliana Frizzoni Candian. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Henrique Almeida de Queiroz, Universidade Federal de Juiz de Fora

Doutorando em Ciências Sociais pela UFJF. Mestre em Ciências Sociais pela UFJF.

Downloads

Publicado

2012-05-14

Como Citar

Queiroz, H. A. de. (2012). Apresentação à 13ª Edição. CSOnline - REVISTA ELETRÔNICA DE CIÊNCIAS SOCIAIS, (13). Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/csonline/article/view/17226