Apresentação à 14ª Edição

Autores

  • Henrique Almeida de Queiroz Universidade Federal de Juiz de Fora

Resumo

A CSOnline - Revista Eletrônica de Ciências Sociais - é uma revista ligada ao Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais da UFJF e destinada a receber a produção acadêmica discente. Ela é gerenciada pelos próprios alunos da Pós Graduação, que democraticamente escolhem seus editores e destinam seus esforços para o êxito editorial e acadêmico de cada edição. Além disso, recebem o apoio de todos os professores, que tomam parte do conselho editorial e colaboram na avaliação dos artigos submetidos.

Nesta 14ª edição da Revista CSOnline, foi elaborado um Dossiê composto de 7 estudos sobre a sobre Dossiê Filosofia Política e Ciência Social, de vários Programas de Pós-Graduação, organizado pelo Doutorando Rodrigo Mello e Thais Florêncio de Aguiar. Os trabalhos abordam o tema da sob variados aspectos, concentrando-se na conexão entre estes dois estratos. Ainda temos mais 3 artigos que foram premiados no 3° Seminário de Pós-Graduação em Ciências Sociais e constam nesta publicação. A presente edição conta ainda com uma resenha Michelle Rodrigues, e uma entrevista com César Guimarães realizada por Thais Florêncio de Aguiar, Pedro Luiz Lima e Rafael Abreu. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-05-13

Como Citar

Queiroz, H. A. de. (2012). Apresentação à 14ª Edição. CSOnline - REVISTA ELETRÔNICA DE CIÊNCIAS SOCIAIS, (14). Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/csonline/article/view/17225