A Identidade visual do Centro de Tecnologia Acadêmica da UFRGS

uma discussão teórica sobre metodologia projetual em design gráfico

Autores

  • Adriana Kowarick
  • Flávia Pithan
  • Roger Seula

Palavras-chave:

Identidade visual, Processo de criação, Metodologia projetual em design

Resumo

Este artigo apresenta as etapas metodológicas percorridas para o desenvolvimento de uma Identidade Visual para o Centro de Tecnologias Acadêmicas - CTA, do Instituto de Física da UFRGS. O trabalho foi desenvolvido pelo Programa de Extensão Caixola – Clube de Criação, a agência experimental de Publicidade e Propaganda do Curso de Comunicação Social da UFRGS. A marca foi defendida e aprovada, passando a ser utilizado pelo CTA desde o início de 2014.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-10-14

Como Citar

Kowarick, A. ., Pithan, F., & Seula, R. (2015). A Identidade visual do Centro de Tecnologia Acadêmica da UFRGS: uma discussão teórica sobre metodologia projetual em design gráfico. Tríades Em Revista: Transversalidades, Design E Linguagens, 4, 1–10. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/triades/article/view/42720

Edição

Seção

Artigos