Uma experiência de literatura em língua inglesa

leitura multimodal versus leitura semiótica

Autores

  • Maiara Gonçalves Cerqueira
  • Regivânia Almeida Moreira Lima

DOI:

https://doi.org/10.34019/2236-7268.2017.v7.28511

Resumo

Este artigo tem como objetivo principal promover uma discussão sobre a prática da Literatura nas aulas de Língua Inglesa. Pretende-se com esse trabalho relatar as experiências vivenciadas por meio do subprojeto PIBID-INGLÊS: "The Book isOn/Above/Under/BesidetheTable: Pela Construção de Práticas Pedagógicas Reflexivas e Contextualizadas no Ensino de Língua Inglesa", aplicadas na Escola Estadual Padre Alfredo Haasler, do município de Jacobina-Bahia, com o propósito de desenvolver atividades voltadas para a área de literatura nas aulas de Língua Inglesa no ensino fundamental II, explorando a leitura multimodal e semiótica do texto escrito e das HQs.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-09-27

Edição

Seção

TEMA 2 – METODOLOGIAS DE ENSINO DE LÍNGUA MATERNA E LÍNGUAS ESTRANGEIRAS