Análise de uma narrativa sobre leitura e escrita em língua inglesa

Autores

  • Mônica Veloso Borges
  • Luís Miguel Gordiano Ramos

DOI:

https://doi.org/10.34019/2236-7268.2017.v7.28497

Resumo

Este relato de experiência visa apresentar o resultado de um projeto de ensino e aprendizagem de leitura e escrita em língua inglesa (LI), desenvolvido no âmbito do PIBID da UNEB/Campus XIV na cidade de Conceição do Coité/Ba. O projeto foi executado em duas instituições públicas de ensino básico da região. A principal motivação, para a execução deste projeto, foià identificação, através de pesquisas realizadas em produções de TCCs, do foco gramatical como única metodologia utilizada em sala de aula nas escolas básicas da região. Neste sentido, foi proposto uma intervenção do PIBID que teve como um dos objetivosrefletir sobre o ensino da escrita e de leitura em LI tendo como base o letramento crítico, através da narrativa do bolsista MiguelGordiano Ramos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Edição

Seção

TEMA 1 – A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA