Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Práticas de Linguagem
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8, n.1, 2018 – Volume Especial II – Colóquio de Letramento, Linguagem e Ensino /
  4. TEMA 3: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

A auto – heteroecoformação tecnológica do professor de inglês nas redes públicas de ensino estadual e municipal de São Paulo

Autores

  • Carla Cíntia Luz

DOI:

https://doi.org/10.34019/2236-7268.2018.v8.28395

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • Pdf

Publicado

2019-09-26

Edição

v. 8, n.1, 2018 – Volume Especial II – Colóquio de Letramento, Linguagem e Ensino

Seção

TEMA 3: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.