A formação continuada de rede e em rede
uma articulação necessária para melhorias no ensino
DOI:
https://doi.org/10.34019/2236-7268.2018.v8.28394Resumo
Este trabalho objetiva discutir a articulação entre a formação continuada docente em rede e de rede no âmbito do processo formativo dos professores alfabetizadores. O artigo construído a partir de uma revisão bibliográfica sobre formação docente no Brasil apresentará uma discussão respaldada no diálogo com pesquisadores como António Nóvoa, Bernadete Angelina Gatti, Elba de Sá Barreto, Iria Brzezinski, Rui Canário e Magda B. Soares. A pesquisa bibliográfica indicou que tendo em vista ampliar as possibilidades de práticas pedagógicas capazes de viabilizar melhorias na escolarização, é fundamental a articulação entre a formação em rede e a formação de rede.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-09-26
Edição
Seção
TEMA 3: FORMAÇÃO DE PROFESSORES