HU Revista disponibiliza indicadores de desempenho

2024-03-22

A HU Revista, periódico científico vinculado ao Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF), anuncia uma importante novidade para a comunidade acadêmica e científica. A partir de agora, os indicadores de desempenho da Revista estão disponíveis publicamente no site do periódico.

Essa iniciativa tem como objetivo oferecer transparência e acesso facilitado às informações relevantes sobre a produção científica veiculada pela HU Revista. Entre os principais indicadores disponíveis, destacam-se: quantidade de artigos publicados por número/ano; quantidade de artigos por seção; quantitativo de submissões por ano; e métrica entre submissão e aceite para publicação. Além desses indicadores, outras informações relevantes estão disponíveis para consulta, contribuindo para uma maior transparência e entendimento do funcionamento e impacto da HU Revista no cenário científico.

A disponibilização dos indicadores no site do periódico reflete o compromisso da HU Revista com a qualidade, excelência e responsabilidade na divulgação de conhecimento científico. Pesquisadores, acadêmicos e demais interessados agora têm à disposição dados relevantes para avaliação e acompanhamento do desempenho da Revista.

Para acessar os indicadores da HU Revista, visite: Indicadores da HU Revista. Os indicadores também podem ser acessados na aba "Sobre" no site do periódico.